sexta-feira, 22 de março de 2013

Érika Cristino discute com Isolda Cela a construção de escola em Ubaúna e em Coreaú


A prefeita Érika Cristino e a Secretária de Educação do Município de Coreaú Sâmia Linhares estiveram Quarta, 20 de março, em uma longa audiência com a Secretaria de Educação do Estado, Professora Isolda Cela. Na oportunidade foi mostrado, pela prefeita Érika e pela Secretária Sâmia, o diagnóstico da Educação do Município onde foi provado, pelos os números, o grave estado em que se encontra o aproveitamento escolar dos estudantes do ensino fundamental de Coreaú. 
O projeto para a reversão deste caos foi elogiado pela Secretária, a mesma prometeu total apoio e parceria para que nossos estudantes passem da situação em que se encontram para patamares de excelência no decorrer dos próximos 4 anos. 

Foi cobrada ainda a execução do Projeto de construção das Escolas de Ensino Médio de Ubaúna, bem como, a tão sonhada Escola Profissionalizante de Coreaú que beneficiará jovens dos Municípios de Coreaú e Moraújo. A Secretária Isolda Cela garantiu que se empenharia pessoalmente na agilização dos trâmites burocráticos que atrasam o início do processo de construção destes dois equipamentos tão importantes para o município de Coreaú.

Publicado no Facebook da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário