quarta-feira, 20 de março de 2013

Incêndio com Característica criminosa destrói parte do Camocim Park Hotel.



Um incêndio aparentemente criminoso destruiu parcialmente o Camocim Park Hotel, que fica localizado na Praia das Barreiras, em Camocim, pertencente ao empresário e advogado Eugênio Pacelli,  e há alguns anos está desativado.
Segundo informações repassadas pelos policiais do Ronda Cb Neto, Sd Reis e Sd J. Santos, por volta das 15h40 desta segunda-feira (19), os mesmos faziam rondas pela Av. Beira-Mar quando receberam uma ligação informando que o referido hotel estava em chamas.
Imediatamente os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato. A central de comunicação da 3ª CIA/3ºBPM acionou o corpo de bombeiros de Sobral, porém quando os mesmos chegaram o fogo já não oferecia mais perigo.
O empresário Reinaldo Veras, foi quem informou ao proprietário do Hotel o que estava acontecendo com seu imóvel. Reinaldo tinha passado há poucos instantes para a casa de uma pessoa que mora próximo ao hotel e disse que estava tudo normal, minutos depois, ao retornar da visita e fazendo o mesmo percuso próximo ao hotel, percebeu a situação e de imediato entrou em contato com Dr. Eugênio Parcelli, proprietário do imóvél, que de imediáto se dirigiu ao local e nada pode fazer, a não ser esperar pelo corpo de bombeiros.
Conforme informações repassadas para a polícia pelo proprietário do hotel, o fogo começou no andar de cima do prédio onde funciona a recepção. Nesse local havia cerca de 100 colchões de cama e que tinha resto de lençóis enrolados como “pavio” por todo o cômodo vindo para a parte debaixo do prédio, dando a entender que o incêndio teria sido criminoso.
Informações repassadas pelo Cabo Neto, um homem teria visto minutos antes do início do incêndio, dois indivíduos saindo de forma suspeita de dentro do hotel.
Uma informação de policiais da FTA Motos diz que na madrugada de segunda-feira (18), dois elementos foram presos em flagrante com uma caixa com cerâmica e dois travesseiros, todos furtados naquela madrugada do Camocim Park Hotel. Os dois foram presos e liberados na manhã do mesmo dia após terem pago fiança.
O proprietário do hotel irá prestar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil de Camocim, a qual ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do crime.
Com informações do Blog Camocim Polícia 24 hr

Nenhum comentário:

Postar um comentário