sábado, 23 de março de 2013

Pai e filho se reencontram 50 anos depois em Brasília



Depois de 50 anos, 'seu' Pedro Severiano reencontra o filho Manoel, que saiu de Sobral para reencontra-lo em Brasília
Radialista Oliveira Domingos concede entrevista para a Globo Brasília

Semana passada, o radialista Oliveira Domingos recebeu uma ligação de Brasília, onde uma senhora pedia ajuda para localizar a família do Sr. Pedro Severiano, um cearense, do distrito de Mumbaba município de Massapê, que aos 93 anos de idade, queria reencontrar seus parentes, que não via a cerca de 50 anos.
Dono de uma enorme audiência, não demorou para que os familiares do ‘seu’ Severiano entrassem em contato com o radialista, que logo tratou de montar uma operação para trazer o homem de volta ao Ceará.
Nesta quinta-feira (21), Oliveira tomou a rota da capital federal acompanhado de um dos filhos de ‘seu’ Severiano. A história ganhou proporções e chegou as emissoras de televisão. Globo e Record se interessaram pela história. Nesta sexta-feira (22), os sobralenses deram entrevista para a Globo Brasília. Amanhã, 23, ao meio dia, ‘seu’ Severiano deixará a capital do poder nacional e voltará para o aconchego da família. Uma grande festa está sendo programada para o domingo (24), quando finalmente o bom filho, agora pai e avô, voltará a sua terra natal.
Seja bem vindo, ‘seu’ Severiano!

Para assistir a reportagem da Globo Brasilia, clique AQUI
S.em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário