O jornalista Paulo Beringhs, apresentador de um programa de notícias na TV Brasil Central, mantida pelo governo de Goiás, declarou que estava sendo censurado pelo governador Alcides Rodrigues (PP). A declaração foi feita ao vivo, durante a transmissão do Jornal "Brasil Central", na noite de quarta-feira (20).
"Estamos sendo censurados. Estamos sob intervenção", disse o jornalista.
Beringhs se referia ao veto à entrevista com o senador e candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), adversário político de Rodrigues. Perillo disputa o segundo turno com Iris Rezende (PMDB), que tem o apoio do governador e que não compareceu ao programa para a entrevista."Estamos sendo censurados. Estamos sob intervenção", disse o jornalista.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
LÁ VAI - Todo tipo de censura é lastimável seja ela a um apresentador de TV,locutor de rádio,redator de jornal ou até mesmo um blogueiro, é o que temos visto recentemente em algumas cidades do ceará, recentemente sofreram e ainda sofrem censuras um blog de massapê e alguns blogs de Coreaú,bem como alguns blogs do estado do maranhão fazendo alguns Blogueiros desistirem até de bem informar a população.
Temos que novamente lutar e acabar com qualquer tipo de censura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário