sexta-feira, 26 de abril de 2013

PREFEITURA DE COREAÚ CONVIDA!



A Prefeitura Municipal de Coreaú através da Secretaria de Assistência Social convida todos os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida-PMCV para uma reunião com a construtora Pilar Obras, empresa responsável pela execução do programa.

Dia: 26 de abril (sexta feira próxima) 
Local: Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social
Horário: 9:00h da manhã 

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com Estados, Municípios, Empresas e Entidades sem fins lucrativos. Na primeira fase foram contratadas mais de um milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, dois milhões de casas e apartamentos até 2014.

RM no foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário