Informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por policiais da 3ªCIA/3ºBPM, dão conta que por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira (24), quatro elementos trafegando em duas motos pela CE-085, próximo a localidade de Palmeira, entre Barroquinha e Camocim, renderam o motorista de um Fiat Doblô pertencente a empresa de cigarros Souza Cruz e assaltaram cerca de R$ 10.000,00 que havia sido apurado em cobranças pelo funcionário.
A vítima foi o sobralense Erildo da Silva Gomes. Ele informou que vinha no sentido Barroquinha/Camocim quando foi fechado por duas motos. Rapidamente quatro elementos, um deles armados com revólver lhe renderam e o levaram para um matagal, onde lhe espancaram violentamente com socos, lhe deram uma coronhada no rosto, e tomaram uma quantia em torno de R$ 10.000 mil reais em espécie.
Ao perceber que os elementos já tinham fugido do local, a vítima se deslocou até a cidade de Barroquinha e comunicou o caso ocorrido. Ao ser comunicado sobre o assalto, o major Assis Azevedo determinou que os policiais dos destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja fizessem diligências no sentido de capturar o quarteto criminoso, porém até o fechamento desta matéria os indivíduos ainda não tinham sido localizados.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário