quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inscrições para concurso da Prefeitura de Reriutaba seguem até 30 de abril


A Prefeitura Municipal de Reriutaba torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público visando o preenchimento de vagas para diversas áreas de nível fundamental, médio e superior para o provimento dos cargos efetivos permanente do Poder Executivo. Ao todo serão mais de 180 vagas para as mais diversas áreas envolvendo o ensino fundamental, médio e superior.
O candidato poderá se inscrever através do site da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada que é a organizadora do certame, ou de forma presencial na sede da Prefeitura localizada na Rua Dr. Osvaldo Honório Lemos, nº 176, no Centro de Reriutaba-CE.
As inscrições seguem até o dia 30 de Abril e as provas estão marcadas para o dia 15 de Junho. O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.
Download Edital:
edital concurso de RERIUTABA

Com informações da Prefeitura de Reriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário