terça-feira, 7 de maio de 2013

CIRO DIZ QUE APARELHO POLICIAL ESTÁ "APODRECIDO" E “INFESTADO DE MARGINAIS”



O ex-governador Ciro Gomes (PSB) não vive só de elogios à gestão do seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB). Ao falar sobre segurança pública, pasta que vem acompanhando numa espécie de assessoria informal, ele não poupou, ao dar entrevista ao O POVO, quando de ato ecumênico em comemoração aos 50 anos do irmão, na Igreja de Nossa Senhora, no bairro Vila Velha. Disparou:
“Precisamos restaurar os padrões de disciplina do corpo policial do Ceará, hoje apodrecido, infestado de marginais, a serviço de um projeto político salafrário. Isso tudo é coisa grave”.
Ciro, por declarações fortes contra o aparelho de segurança pública, já foi alvo até de processo patrocinado por um policial e que acabou arquivado. 
(Blog do Eliomar de Lima)

CAPITÃO WAGNER REAGE: CIRO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO


O clima é de conflito e as declarações do ex-governador Ciro Gomes (PSB) azedaram ainda mais as relações do Governo do Estado com os policiais militares. Segundo Ciro, ''precisamos restaurar os padrões de disciplina do corpo policial do Ceará, hoje apodrecido, infestado de marginais, a serviço de um projeto político salafrário. Isso é muito grave''. A declaração foi dada ao Jornal O POVO. O Capitão Wagner, vereador do PR em Fortaleza e um dos líderes dos policiais militares e bombeiros, disse, em entrevista, na manhã de ontem ao site Cearaagora, que Ciro agrediu mais uma vez a corporação e o ex-governador, ao fazer os ataques, chegou ao fundo do poço com esse tratamento aos policiais e aos políticos. Wagner recomendou que, ao invés dessas declarações, Ciro deveria investigar os reais motivos para a insatisfação dos policiais militares e bombeiros. Com as declarações, segundo Wagner, os policiais estarão ainda mais insatisfeitos. Os ataques de Ciro, segundo Wagner, devem ser atribuídos aos problemas de saúde enfrentados pelo ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário