Além de uma chuva de críticas de famosos e anônimos, as declarações polêmicas da cantora Joelma sobre os gays também começam a repercutir nas finanças da banda dela, a Calypso . O filme que seria feito para contar a história do grupo, estrelado por Deborah Seco , pode ser cancelado porque os patrocinadores da produção se incomodaram com a repercussão causada pela fala da forrozeira.
Segundo informações da coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra, os patrocinadores e os produtores do filme não querem vincular a imagem deles com uma cantora acusada de homofobia.
No último fim de semana, em entrevista à revista Época, Joelma comparou a homossexualidade a uma dependência química, que poderia ser ‘regenerada’. Evangélica, ela disse ainda que ‘lutaria até a morte’ para que um filho deixasse de ser gay.
Na terça-feira (24), Joelma postou um vídeo no Facebook negando as declarações a revista, dizendo que estava apenas contando uma história de uma amigo que deixou de ser dependente químico e homossexual.
“Eu tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, que me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho. É maravilhoso”, declarou Joelma na gravação.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário