quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO E CONDUZIDO PARA DELEGACIA APÓS FURTO E LIBERADO POR FALTA DE DELEGADO PLANTONISTA.


Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante na madrugada de quinta-feira (09) um jovem de 21 anos após furtar uma bicicleta no bairro da Olinda, em Camocim. Os pm’s realizam rondas rotineiras pelo bairro, quando ao passar pelos Conjuntos Novos perceberam que um homem estava correndo atrás de outro e gritava “pega ladrão!”. Rapidamente os policiais abordaram o suspeito e o identificaram como Tiago Gomes de Carvalho. O homem que corria atrás do suspeito chegou até os policiais e esclareceu o episódio, disse que Tiago havia furtado a bicicleta de um vigilante amigo seu.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido juntamente com a vítima para a DPC de Camocim e mesmo com toda a materialidade do crime (vítima, acusado e produto do furto) não foi feito o procedimento devido à inexistência (ou ausência) de delegado plantonista. O acusado foi liberado e segundo o inspetor de plantão, ele será intimado posteriormente.
Do blog: um policial civil repassou ao blog que escrivães e inspetores da DPC de Camocim aderiram ao movimento "Polícia Legal". Dentre as várias reivindicações, o movimento exige a presença do delegado no momento da realização do procedimento, caso não tenha, não haverá procedimento.
Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Gecylio e Leonardo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário