terça-feira, 31 de dezembro de 2013

DO BLOG AOS SEUS LEITORES.

Ao termino de mais um ano venho agradecer a todos os amigos que fizeram parte de minha vida nesse ano de 2013 quero agradecer a todos de modo especial, agradecer os que me fizeram o bem e aqueles que me fizeram ou quiseram me fazer o Mal.a vida é justa e sei que um dia serei reconhecido como profissional,como pessoa humana que sou mais acima de tudo pelo meu modo de ser e agir com todos sem distinção,dentro de mim tenho um sentimento do dever cumprido sempre com humildade e alma limpa,peço aqui desculpas a quem por ventura tenha magoado mesmo que sem querer pois sou humano e tenho direito de errar.
nesse ultimo dia do ano quero desejar a todos os amigos,familiares e todos que me deram força nos momentos difíceis,quero agradecer em especial a DEUS que sempre me ilumina  aos meus filhos que sempre estarão do meu lado,meus afilhados queridos e todos os meus amigos de modo em geral só quero o bem de todos.

                    FELIZ 2014 DEUS ABENÇOE A TODOS


DO AMIGO TOINHO LIMA E TODOS QUE FAZEM ESSE BLOG GRANDE ABRAÇO AOS MEUS IRMÃOS DE COREAÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário