quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, "TITELA" É MORTO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Titela
Depois de vários meses sem registro de homicídio na cidade de Camocim, um homem foi morto a bala no bairro Boa Esperança. Trata-se deVandeilson Reis da Conceição, vulgo "Titela", de 23 anos, o qual residia Rua São João, Bairro Boa Esperança.
Era por volta das 09h40 da noite de segunda-feira, 11, quando uma pessoa em total desespero ligou para o 190 comunicando que uma pessoa tinha sido alvejado a bala e estava caído no chão no cruzamento da Rua Bandeirantes com Rua Goiás, próximo à Igreja de São José. 
Rapidamente policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda do Quarteirão foram ao local e chegando encontraram a vítima coberta com sangue e já morta.

Conforme informações policiais repassadas com exclusividade para o blog Camocim Polícia 24h, os suspeitos são dois elementos ainda não identificados que trafegavam em uma moto, um com jaqueta amarela com um capacete "cross". Os indivíduos abordaram a vítima e sem perda de tempo dispararam vários tiros, atingindo o pescoço, braços e tronco.

Vítima já morta no chão
Titela tinha envolvimento com gangues, é um dos acusados no envolvimento no assassinato do "Pica-pau", morto também a bala no dia 26 de agosto de 2013. (Relembre a matéria AQUI).  Devido esse detalhe a polícia acha que foi um crime de execução, uma vingança para o homicídio de "Pica-pau". 

Muito sangue no local

O comandante da 3ªCIA/3º BPM determinou que todas as viaturas policiais de serviço saturem pela cidade objetivando capturar a dupla homicida. 
Todas as informações colhidas a cerca do homicídio já foram repassadas para a Polícia Civil que ficará responsável pela elucidação do crime.
Quem tiver alguma informação a cerca da localização dos homicidas pode ligar de forma anônima para a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil, 3621 6475.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds L. Júnior, J. Santos, Gecylio e Hallisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário