A rodoviária do Crato já foi um ícone da arquitetura regional, nos idos de 1976, ano em que foi inaugurada, na gestão do saudoso ex-prefeito Pedro Felício Cavalcante.
Àquela época, a rodoviária fora motivo de comentários e admirações, já que a vizinha e progressiva Juazeiro do Norte, tinha uma rodoviária precária, o que não ocorre nos dias de hoje.
O Crato está deixando o tempo parar e não consegue acompanhar a evolução do resto do mundo. Nas décadas de 70,80 e 90, os ônibus eram na maioria O365, com carrocerias Ciferal e Nielson. Hoje os modernos ônibus G7 da Marcopollo, delatam o quanto o Crato estagnou. O contraste na imagem realça esse fato.
Em dias de chuva, para piorar, a água invade os guichês e os passageiros ficam "boiando" sobre a água que escorre da AV. Perimetral, que só encontra uma "lombada" para fazer contenção à entrada da rodoviária.
Abre os os olhos cearensada, vocês merecem mais!
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