terça-feira, 17 de junho de 2014

LEÔNIDAS CRISTINO TEM QUE TRABALHAR MUITO EM SOBRAL


O ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (Pros), que fez o sobralense sentir sua falta diante da inábil administração de Veveu Arruda (PT) ainda assim vai ter que trabalhar muito na cidade que governou por seis anos e tinha hegemonia - isso mesmo - tinha. Candidaturas como a de Moses Rodrigues (PPS) e Odorico Monteiro (PT) já contabilizam baixas na pré-candidatura de deputado federal de Cristino. O ex-ministro dos Portos tem que começar a trabalhar fortemente, pois, nos corredores da Câmara de Municipal de Sobral os rumores é que vários vereadores que até então eram ligados ao ex-ministro estão fora do seu projeto para chegar a Câmara Federal. O povo de Leônidas Cristino (Pros) diz que o mesmo vai tirar de 40 a 50 mil votos em Sobral, tem que trabalhar muito. 
 
S.de prima

RACHAS E MANOBRAS DE MOTOCICLISTAS ATERRORIZAM RUA EM CAMOCIM


Moradores da Rua Bandeirantes não aguentam mais os constantes "rachas" de motos realizados naquela via, todo "santo dia", sempre a partir das 20:00h. Por conta dessa esculhambação, ninguém mais pode ficar na calçada, pois o risco de atropelamento é grande, já que além dos "rachas", os motoqueiros saem empinando suas motos, ao ponto da lanterna traseira muitas vezes tocar o chão. 
A população pede que a Superintendência de Trânsito tome alguma providência, pois se o inferno existe, ele tem uma filial , e fica na Rua Bandeirantes à noite. 
 
Tadeu Nogueira

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PERTUBARÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Um homem de 38 anos, identificado como Edvaldo Oliveira, foi preso por policiais do Ronda durante a noite de sábado, 14, sob a acusação de perturbação do sossego.
Era por volta das 1oh3o da noite quando moradores da Rua da República, bairro Centro, ligaram para o 190 comunicando sobre um som perturbador vindo da calçada de um dos vizinhos. Uma equipe policial foi enviada ao local e após uma conversa o dono do aparelho se comprometeu a baixar o som e colocar em um volume que não incomodasse a vizinhança.

Passados apenas alguns minutos, uma nova ligação informou os policiais que o homem havia colocado o som em um volume ainda mais alto. Desta vez os policiais militares retornaram ao local e flagraram o som a toda altura, sendo que o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (Perturbação do sossego alheio). O aparelho de som ficou apreendido na DPC.
Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Gecylio e Clemente

Camocim Polícia 24h

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITO DE CARIRÉ CONFIRMA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNO ZEZINHO

Empresário bem sucedido e prefeito pela segunda vez do município de Cariré com aprovação histórica, Antonio Martins (PRB) reuniu em sua casa, na última sexta (13) todos os políticos da cidade para anunciar seu apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, pré-candidato ao Governo do Estado. Ao lado do seu vice-prefeito Elmo Aguiar (Pros), do Presidente da Câmara, Doriedes Honório e demais vereadores, o Prefeito Antonio Martins (PRB) empenhou sua palavra "Pró-Zezinho" tendo com testemunhas os deputados Aníbal Gomes e Tim Gomes, além do Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque e do Presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque, do vereador de Sobral, Paulão (PSD), do pré-candidato a deputado estadual, Bruno Pedrosa e várias lideranças da Zona Norte que lotavam a residência do Prefeito. O deputado Zezinho Albuquerque (Pros) agradeceu emocionado ao prefeito Antonio Martins (PRB) que é reconhecido como uma liderança política que nunca deixou de honrar sua palavra.

EM FORQUILHA: EX-PREFEITO TROCA TEODORO SOARES POR SÉRGIO AGUIAR

Eleitor quando prefeito de Forquilha do deputado Teodoro Soares (PSD), o ex-prefeito Edmundo Rodrigues fecha com chapa proporcional PROS pura. Além de votar em Leônidas Cristino (Pros) para federal, o Pit Bull votará em Sérgio Aguiar (Pros) para deputado estadual.
 
S.de prima